Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French Italian Russian Spanish

Consulta Pública do PDU-EENG

Publicado: Sexta, 07 Mai 2021 18:34 | Acessos: 476
Consulta Pública do PDU da Escola de Engenharia
Começa, nesta sexta-feira (07/05), o período de consulta pública à proposta de Plano de Desenvolvimento da Unidade  da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (PDU EENG-UFLA 2021-2025).

A elaboração do plano é uma determinação legal, com o objetivo de aprimorar a gestão das unidades acadêmicas da universidade, assegurando que as ações sejam planejadas com a participação coletiva e executadas em um período de cinco anos.

O PDU da EENG tem como subsídio o PDI da UFLA e será uma ferramenta de gestão norteadora da unidade, a fim de priorizar e otimizar ações alinhadas às ações institucionais, em consonância com a visão sobre aonde a EENG deseja chegar e como quer ser reconhecida a longo prazo.

Para construir o documento de forma compartilhada, considerando-se anseios da comunidade acadêmica e da comunidade externa, a proposta do PDU EENG 2021-2015 ficará aberta para sugestões da comunidade no período de 07/05/2021 a 13/05/2021.
Devido às medidas de distanciamento social, a consulta pública será totalmente on-line.

Conheça a proposta do Plano de Desenvolvimento de Unidade Acadêmica - PDU da Escola de Engenharia

Escola de Engenharia