Atendimento Presencial da Coordenadoria de Secretaria Integrada da Escola de Engenharia está suspenso temporariamente

Publicado: Segunda, 10 Janeiro 2022 20:07 | Acessos: 289

ATENÇÃO!

Informamos que considerando a interrupção do trabalho presencial não essencial determinada pela  Portaria Normativa nº 8, de 7 de janeiro de 2022, o atendimento presencial da Coordenadoria de Secretaria Integrada da Escola de Engenharia está suspenso a partir do dia 10/01/2022.

Durante este período, todo o atendimento ao público será exclusivamente de forma remota via email institucional (comunidade da UFLA). Favor identificar no assunto do e-mail o seu nome completo e curso a qual pertence

Informamos ainda que as demandas relacionadas aos cursos de graduação deverão ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
As demandas relacionadas aos programas de pós graduação deverão ser encaminhadas para:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..