Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French Italian Russian Spanish

Proposta de Regimento Interno da Congregação da Escola de Engenharia

Publicado: Segunda, 14 Fevereiro 2022 17:04 | Acessos: 488

A Escola de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (EENG/UFLA) torna pública a proposta de Regimento Interno da Congregação da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Lavras.

Podem propor alterações à proposta de redação do Regimento Interno da Congregação: docentes, técnicos administrativos e discentes regularmente matriculados nos cursos e programas da EENG, desde que as propostas não infrinjam o disposto no Estatuto da UFLA e no Regimento Geral da UFLA.

A proposta do Regimento Interno da Congregação da EENG ficará aberta para sugestões da comunidade no período de 14/02/2022 a 20/02/2022. Devido às medidas de distanciamento social, a consulta pública será on-line.

Conheça a proposta do Regimento Interno da Congregação da EENG.