Ir direto para menu de acessibilidade.
Portuguese English French Italian Russian Spanish

Colação de grau presencial da EENG será realizada dia 23 de junho

Publicado: Segunda, 23 Mai 2022 15:07 | Acessos: 481

O Cerimonial da Universidade Federal de Lavras (UFLA) reforça as informações sobre a Colação de Grau para os formandos 2021/2, com a participação especial de egressos que colaram grau de forma remota nos anos anteriores. As cerimônias serão presenciais, entre os dias 22 e 24/6/2022.

As listas de formandos aptos para a colação de grau e a lista dos egressos que participarão como convidados da colação já estão disponíveis:

Formandos 23/6: (Escola de Engenharia / Instituto de Ciências Naturais / Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas)

Egressos com participação especial (os egressos devem seguir todas as orientações, assim como os demais formandos. Eles usarão beca e terão o nome chamado na colação, somente não assinarão a ata, que já foi assinada).

Para se prepararem para a solenidade, todos os participantes das colações de grau devem estar presentes nas seguintes atividades:

22/6/2022 (quarta-feira)

8h: ensaio geral unificado, para todos os cursos no Centro de Eventos da UFLA- Avenida Norte.

9h às 12 horas: entrega de becas* no Centro de Eventos da UFLA- Avenida Norte.

*O formando deve pegar a beca obrigatoriamente no horário e dia indicado acima. Só cola grau o formando que retirar a sua beca e assinar a lista oficial de retirada. Caso o formando não esteja em Lavras no dia, outra pessoa, indicada pelo mesmo, pode retirá-la, desde que o nome do formando esteja na lista.

O valor do aluguel da beca é de R$60,00 (sessenta reais) por formando. Cada formando deve deixar, ao retirar a beca, uma caução (cheque ou valor em dinheiro) no valor de R$200,00 (duzentos reais), que será entregue na devolução da beca, logo após cada colação de grau. Os formandos com vulnerabilidade socioeconômica serão isentos do aluguel, porém, a caução é obrigatória a todos os formandos.

Haverá beca para todos os formandos, mesmo para aqueles que não fizeram prova antecipadamente.

Data e horário da colação (Centro de Eventos da UFLA- Avenida Norte)

Unidade Acadêmica

Cursos de Graduação

23/06/2022