Colação de grau presencial 2022/1 da EENG será realizada dia 17/11

Publicado: Segunda, 07 Novembro 2022 19:58 | Acessos: 371

O Cerimonial da Universidade Federal de Lavras (UFLA) reforça as informações sobre a Colação de Grau para os formandos 2022/1 da EENG. A cerimônia será presencial e ocorrera no dia 17/11/2022.

As listas de formandos aptos para a colação de grau já está disponível:

Formandos 17/11

A entrega das becas será realizada no Centro de Eventos, das 9h às 11h do dia 17/11/2022 (quinta-feira) para os formandos ICET e EENG

Data Horário Unidade Acadêmica Cursos de Graduação Local
17/11/2022 (quinta-feira)

ENG (ESCOLA DE ENGENHARIA)

Engenharia Agrícola

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Materiais

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Centro de Eventos da UFLA (Avenida Norte).

Informações importantes:

Em hipótese alguma será permitida a participação de formandos na colação de grau que não tenham concluído os requisitos exigidos. Não existe colação de grau simbólica.

Não haverá ensaio para a colação de grau, o Cerimonial irá disponibilizar um vídeo explicativo sobre a colação aos formandos.

O formando deve pegar a beca obrigatoriamente no horário e dia indicados acima. Só cola grau o formando que retirar a sua beca e assinar a lista oficial de retirada. Caso o formando não esteja em Lavras no dia marcado, outra pessoa, indicada por ele, poderá retirar a beca, desde que o nome do formando esteja na lista.

O valor do aluguel da beca é R$80,00 (oitenta reais) por formando (valor que pode ser pago em dinheiro ou pix). Cada formando deve deixar, ao retirar a beca, uma caução (cheque ou valor em dinheiro) no valor de R$200,00 (duzentos reais), que será entregue na devolução da beca, logo após cada colação de grau. Os formandos com vulnerabilidade socioeconômica serão isentos do aluguel, porém, a caução é obrigatória a todos os formandos.

Haverá beca para todos os formandos, mesmo para aqueles que não fizeram prova antecipadamente.

Formandos que colaram grau especial durante o período 2022/1 e queiram participar da colação de novembro devem preencher o formuláriohttps://forms.gle/9VNGj5DTfQHzAnWk7 até dia 2/10/2022 e seguir as instruções acima de retirada de beca.

Informações importantes para os formando disponíveis aqui.

Dúvidas relativas à cerimônia de colação de grau devem ser retiradas pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dúvidas relativas à procedimentos de colação de grau, diploma, lista de formandos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.